Encontro Regional de Professores de Educação Física – Lisboa

No dia 15 de maio de 2019 a Escola Secundária da Ramada irá receber um encontro regional de professores de Educação Física, mais uma vez dedicado à partilha de boas práticas na avaliação na disciplina de Educação Física.

Esta edição irá integrar 3 preleções:

  • Educação Inclusiva: O contributo da EF. David Rodrigues | Presidente da Pró-Inclusão – Associação Nacional de Docentes de Educação Especial.
  • Incluir e Diferenciar – decisões e práticas no contexto da Educação Física. André Gonçalves | Professor de Educação Física no Colégio Pedro Arrupe, Lisboa.
  • Avaliar para aprender na aula de Educação Física. Isabel Vieira| Professora de Educação Física da Escola Secundária da Ramada.

Após estas apresentações haverá um espaço de tempo dedicado a perguntas e respostas.

A participação nesta ação de formação poderá ser contabilizada como ação de formação de curta duração para professores dos grupos de recrutamento 260 e 620.

Valor e método de inscrição

  • Inscrições efetuadas através de formulário online.
  • Inscrições grátis para associados de qualquer Associação Regional de Professores de Educação Física ou da Sociedade Portuguesa de Educação Física.
  • Inscrição sujeita ao pagamento de 3 euros para não associados de qualquer Associação Regional de Professores de Educação Física ou da Sociedade Portuguesa de Educação Física.

Inscrições através da seguinte ligação – Quero participar na ACD Avaliação Pedagógica na Educação Física: Desafios e Oportunidades na ES da Ramada.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: