CNAPEF assina protocolo de cooperação com ACES Portugal

Este slideshow necessita de JavaScript.

O CNAPEF assinou no dia 16 de dezembro de 2017 um protocolo de cooperação com a ACES (European Capitals and Cities of Sport Federation) Portugal válido pelos próximos 4 anos.

Avelino Azevedo, Presidente do CNAPEF, e Nuno Santos, Presidente da ACES Portugal assinaram o documento previamente à cerimónia de encerramento de Gondomar Cidade Europeia do Desporto, cerimónia apadrinhada por Gian Francesco Lupatelli, Presidente da ACES Europe.

Trata-se de assumir por escrito uma parceria que visa dignificar e promover os valores da Educação Física e do Desporto com maior incidência nas Cidades Europeias do Desporto, através de ações que já vinham a concretizar-se, mas que com este acordo poderão ser em maior número e qualidade, principalmente através dos seus associados, as Associações Regionais de Professores e Profissionais de Educação Física e Desporto – APEF.

Por sua vez, o CNAPEF também irá assim prosseguir a sua intenção de integrar eventos do movimento associativo da Educação Física e do Desporto na programação das Cidades Europeias do Desporto, bem como colaborar em iniciativas estabelecidas em acordo comum.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: